quarta-feira, 27 de março de 2019

Salto no abismo

Se eu me sinto só
De certo é que me faltou o abraço primeiro
Pois todos os outros pareciam fora de tempo
Como um pesadelo de criança que se torna real
No adulto que acorda assustado com uma lembrança de meninice.

Quero abrir mão da esperança
Como quem supera o luto:
Um túmulo já sem flores,
Longe dos sonhos e das conquistas,
Que a terra sabiamente soube encobrir.

Se eu me sinto só
É por que minha pureza se revelou estéril
Como o brilho dourado de um ácido engavetado
Como uma manhã de domingo na qual se brinca na areia
E depois se luta para limpar roupas e sapatos.

Quero abrir mão de todos os dias lindos
Os verões de sol e os risos ingênuos
Sim, trocaria tudo pelo nada
Pois somente nele convém minha alma
Vazio sob vazio,na ausência de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler mais um pensamento !
Deixe aqui sua opinião =]