sexta-feira, 1 de março de 2019

Engraçado como as coisas são

Rosa vermelha na manhã
Que oferece por minha vida?
Uma gota de sangue, um grão de veneno
Quando bastaria teu perfume.

Se leva muito tempo para conhecer um homem
 Dias,madrugadas e noites, alguns fios brancos
Mas como continuar a travessia do oceano
Com a âncora travada entre as pedras?

Quando minha pele áspera e meu sorriso desarrumado
Alcançarem a leveza do ébrio que se entrega a perdição
Também teu sonho achará minha casa
E a possibilidade de novos mundos baterá na porta
O presente é o pretexto do passado.

Se leva muito tempo para conhecer um homem
Hora se doma com abraços, hora com gritos
Se perde o encanto daquele primeiro momento
Quando bastava um poema para sorrir.

 Rosa vermelha na manhã
Que oferece por minha vida?
Um leito de calor, um filho pequeno
Quando de teu Sol bastaria o lume.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler mais um pensamento !
Deixe aqui sua opinião =]