quarta-feira, 13 de junho de 2018

Angústia


Gostaria apenas de não ter de ver
Nem reconhecer mais os rostos a minha volta
Sem luz ou escuridão.
Gostaria também de não ouvir
E que o silêncio inundasse minha vida
Aplanando todas as coisas na falta de significado.
E quem me dera não falar!
Pois não há nada que vale a pena dizer,
Simplesmente não há.
E se meu sentir fosse suprimido
E como uma pedra, eu não sentisse dor
Como se eu nem existisse.
E, meu coração, um filhote de pássaro medroso:
Quem dera cessasse suas batidas infernais!
E tudo parasse sem jamais voltar.
E nessa imagem do paraíso eu não fosse capaz de pensar
Eternamente fixo,sem perceber ou entender qualquer coisa
Como um profundo sono sem sonhos.
A morte ainda é pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler mais um pensamento !
Deixe aqui sua opinião =]