domingo, 21 de janeiro de 2018

Perdoar é libertar


Perdoar é libertar

Perdoar é libertar
E a liberdade é minha parte
Pois as ruas já não me são estreitas
Sobre os ombros carrego o luar
Ainda ofuscado pelo sol da tarde
Onde tuas lágrimas me são estrelas

Eu estive em todos teus caminhos
Tendo o vento por conselheiro
Eu estive tão perdido
E o meu sangue se tornou vinho
Hoje vejo que não sou um inteiro
E sim um espelho dividido

Vou arder meu coração
Com uma oração incessante
Vou tentar expressar
A beleza que jamais verão
Ainda que por um instante

Perdoar é libertar!
E eu nasci para ser livre
Esquecendo todas as ofensas
Não reparei em teu olhar
Mas o amor sempre tive
Muito além do que se pensa

Eu estive tão sozinho
Nunca mais estarei
Como um jardim secreto
Colhendo flores no caminho
Finalmente, me libertei.

Até mais ^^.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler mais um pensamento !
Deixe aqui sua opinião =]