domingo, 21 de janeiro de 2018

Em todos os teus caminhos

Em todos os teus caminhos


Eu estive em todos os teus caminhos e ainda assim vejo que esquecer é a unica maneira de me libertar.E não conheço outra forma de libertação tão eficiente e perigosa quanto a escrita.
No inicio não tenho certeza de como te conheci,era como se você sempre estivesse ao meu lado até que essa presença se tornasse física. E então nos perdemos em cócegas e risos,duas crianças inconsequentes,mas fomos felizes.Cada momento era uma oportunidade de conhecer um pouco mais você e me permitir ser conhecido,o que sempre me assustou.Mas logo éramos como um só e você estava em todos os meus sonhos.Aquela mesma presença desconhecida que você foi eu também fui pra você.Vendo suas lágrimas escorrerem no travesseiro sozinha,sonhando acordada,rindo da lembrança de piadas antigas.Pra mim era mágico observar isso e acariciar teu rosto com minhas mãos invisíveis.


Eu estava em todos os teus caminhos.Mas você não me percebia nos reflexos de teu espelho.Na escola lembro de levar algumas balas e cuidadosamente entrega-las na ponta dos dedos,com um carinho que você não percebia,mas isso não me magoava.Me magoava ver que você pensava tanto em outros que se esquecia de mim.
Lembro do dia que você não veio mais a escola e lembro de alguns meses depois segurar tua mão no parto.O filho não era meu mas eu o amaria como se fosse.Me dói não ter tido a oportunidade de ama-lo.Por mais que eu continuasse ao teu lado,era em vão.Poucas vezes ele me percebia rindo sem motivo enquanto eu fazia caretas que te eram invisíveis.Apesar de segurar ele no colo e cantar parabéns para ele nunca fui visto em nenhuma das fotos.Talvez por que aquele não era meu lugar.
A única forma de me libertar é esquecer,mas me dói fazer isso.Você sentirá minha falta como quando alguém bate na porta e depois não há ninguém.Era eu.Mas é pedir demais que repare nisso.
Eu sempre te amei e espero que seja feliz.Eu vou embora e não volto,se sentir minha falta se lembre:eu estive em todos os teus caminhos.

Até mais ^^.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler mais um pensamento !
Deixe aqui sua opinião =]