domingo, 21 de janeiro de 2018

Perdoe a liberdade


Perdoe a liberdade

Não sei se já é tarde
Quero me desculpar
Me perdoe o infortúnio
Para falar a verdade
Tenho as estrelas pra te dar
Ou uma lua de Saturno

Com o frescor das flores de limoeiro
Quero perder minha mão em teus cabelos
Com a pureza de uma criança
Que chorou o dia inteiro
Com saudade de seus medos
E desejo de vingança

A primeira e a última
Areia alva imaculada
Onde jaz meu corpo sem vida
Mais vivo do que nunca
E minha mão gelada
Percorre teu rosto em despedida

Não sei como isso aconteceu
Como um raio tempestuoso
Que parte uma árvore desavisada
E também é isso erro meu
Que imploro um perdão assombroso
Ainda que não tenha feito nada

Se eu pudesse retroceder
Viver de novo algo antigo
Refazer meus passos na imensidão
Se eu pudesse alguém ser
Seria teu inimigo
Esqueça,não tive a intenção

Eu poderia cultivar ainda
Margaridas no quintal
E outras mentiras belas de se ouvir
Talvez eu tivesse uma recaída
Nada grave,nada fatal
Mais forte que tudo é meu poder de sorrir

E de dor em dor me renovo
Como espinheiro florido
E as palavras já não importam
Quem sabe eu esteja salvo
Um menino atrevido
E as noites já não me assustam

E antes que eu solte pipas no céu
E me perca no azul infinito
Tenho que me confessar
De pétalas fazer aviões de papel
Libertar um grito inaudito
Por favor,tente me perdoar.

Até mais ^^.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler mais um pensamento !
Deixe aqui sua opinião =]