domingo, 21 de janeiro de 2018

Além de alcance


Além de alcance

Não se pode tocar um raio
Nem da terra o coração
Nem o som de ave a cantar
A extensão do precipício
Um sussurro na escuridão
Tuas mãos não podem me alcançar

Ninguém vê as almas perdidas
As três da madrugada que vagueiam
Nem a vida a se formar
No fundo do mar escondidas
E no manto do céu que serpenteiam
Teus olhos não podem me contemplar

Ninguém ouve a solidão
Muitos menos o silêncio
Ou uma fotografia a sorrir
Não tem som a perdição
Embalada no calado cicio
Teus ouvidos não podem me ouvir

E talvez se perca
Alguém me procurando
Tente meus suspiros captar
Mas há algo que me cerca
De certa forma me ocultando
Pois tu não pode me encontrar.

Até mais ^^.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler mais um pensamento !
Deixe aqui sua opinião =]