domingo, 21 de janeiro de 2018

Manual de artes mágicas


Manual de artes mágicas

De encantamento e outras magias
Já aprendi sobre todas as coisas
Que a luz da lua já foram vistas
Todas as noites e antes do dia
Nas asas de borboletas e mariposas
E outras belezas imprevistas

Já sei adivinhar teus pensamentos
Que teus olhos me contam
Desapercebidos do meu poder
Mas os meus sentimentos
De tão perdidos que se encontram
Nem eu mesmo posso perceber

Na linha que os planetas fazem no ceú
E na palma de tua mão
Desenhando a certeza do acaso
Mas as luzes que atravessam o meu veú
Anunciam ao meu coração
Meu destino todo esparso

Me guio como um naufrágo
Num oceano de mausoléus
Que abrigam as dálias negras do meu jardim
E com meu riso divago
Ressuscitando os sonhos meus
Que jamais encontrem fim

E com minhas palavras mágicas
Já caindo em desuso
Me desfaço pensativo
Em tantas realidades trágicas
Que me tornam um alguém avulso
Mas continuo vivo

De encantamento e outras magias
Voltei a ser criança
Para jamais me esquecer
Que o mistério me desafia
Pois sempre há esperança
Pra quem insiste em viver.

Até mais ^^.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler mais um pensamento !
Deixe aqui sua opinião =]