quinta-feira, 19 de abril de 2018

Eu também já...

 
Eu quis acenar para você
Mas tive vergonha que alguém visse
Mas como sou ingênuo!
Como me veriam se nem mesmo existo?
Eu também já amei.
 
Talvez eu não tivesse o que temer
Mas na verdade sou uma mentira
Ou uma sombra sem forma,
Um acaso, um imprevisto.
Saiba que também já chorei.

Falo do que já foi como se ainda fosse
Mas deixando de lado o menino, hoje sou um homem
E ainda o coração é um grão de sal
Nas vagas do mar dissolvido.
Por quantas tempestades já passei!

Na angústia tive vontade de morrer
Me quebrar em mil pedaços
Como um espelho ou uma taça de cristal
Nasci para a solidão, como um lobo maldito.
Saiba que eu já sei

Usei o sol para acender
Meu último cigarro antes da execução
E pelas vendas espiei o mundo
Engraçado que é como se nunca o tivesse visto
Manchado pelas cinzas dos poemas que queimei.

Até mais ^^.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler mais um pensamento !
Deixe aqui sua opinião =]