domingo, 21 de janeiro de 2018

O medo

O medo

Me escondo debaixo do cobertor
As vezes embaixo da cama
Onde for mais seguro
Onde ninguem saiba onde estou
Como as raizes debaixo da grama
O firmamento que sustenta o muro

A vergonha dos crimes ocultos
Que só as paredes conhecem
E os risos de demônio na escuridão
Não se preocupe, já não me assusto
A alma caminha onde as garras não ferem
Entre o brilho de estrelas na imensidão

Ainda sinto medo
O mesmo medo frio que me fez chorar
No momento que nasci
Para ele não existem segredos
Mas ainda assim insisto em ocultar
Fingindo que não lembro, já esqueci

Passando pela janela a luz se refrata
E ilumina a sala de várias cores
Alguém sozinho vê a atração
Mas a saudade aperta, o medo mata
A luz se distancia num fractal de dores
Me escondo no oculto do coração

Até mais ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler mais um pensamento !
Deixe aqui sua opinião =]