domingo, 21 de janeiro de 2018

O anjo de seis asas


O anjo de seis asas.

Era uma noite.Gostaria de poder dizer como era essa noite, mas não tinha nada além das noites comuns.Exceto que na porta do meu quarto apareceu um anjo de seis asas.
Suas asas se pareciam com as de coruja, mas palidamente brilhantes.Com elas ele cobria o rosto,os pés e o corpo, tudo que se podia ver era seu cabelo encaracolado.
-Você está pronto?
Não ouvi. Não era comigo.Queria que não fosse
-Você ainda se lembra de mim?
Quis esquecer,mas me lembrava.Há muito tempo meu pai me levou num parque itinerário, desses que aparecem e somem no interior.A lua havia se ocultado dando espaço para as estrelas.Na minha empolgação me descuidei e bati a cabeça nas ferragens.Branco,vermelho,branco,vermelho...tudo girava, mas lá estava ele, no centro de minha visão: o anjo.
Era como se o tempo parasse.Ele se aproximou de mim e estendeu sua mão por debaixo de suas asas.Eu não era capaz de pensar em nada, nem de sentir medo.De súbito desapareceu,fui para o hospital e me esqueci daquele fruto da imaginação. Mas agora ele estava ali na minha frente.
-Você vêm?
O segui. Estranhamento enquanto caminhávamos me vi transformado em criança e ,pela primeira vez revelando a face, vi que o anjo sorria para mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler mais um pensamento !
Deixe aqui sua opinião =]