terça-feira, 8 de maio de 2018

Ainda não sei o final

Ainda não sei o final.

No começo eu era só um menino
Mas até as crianças conhecem as despedidas,
Os nomes das árvores e as cicatrizes nos joelhos.

Sentia saudade de você
E quando finalmente tive seu abraço
Me senti mais sozinho do que antes.

Descobri que só estamos acompanhados quando oramos
E quando as lágrimas são sinceras
A dor que as causa é menor.

Numa manhã de inverno a névoa irá te envolver
Mas meu amor, ela não sabe do nosso passado
Um bom amigo é bem mais que um amante.

Não me pergunte, não sei aonde vamos
Mas melhor seria ir ao campo ,daqueles de aquarela,
Melhor seria qualquer coisa que não fosse a dor.

E no fim de tudo eu era pequeno
Como alguém que nunca entendeu a vida
E morreu como se fechasse os olhos.

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler mais um pensamento !
Deixe aqui sua opinião =]