quinta-feira, 29 de março de 2018

Em vão

Em vão

Espero que os dias sejam claros
Claros como minha escuridão
E mesmo que assim não se faça
Faço do amor minha triste casa
Pois mesmo que eu tenha amado os passáros
Eles não pousaram em minha mão.

Passam os segundos e os anos
Para que chegue meu tempo de viver
Uma vida cheia de graça
Onde teu riso extravasa
Pois mesmo que eu tenha amado os ramos
Não pude fazê-los florescer..

Nunca fui amante
Nunca vou ser
E isso me causa estranheza
Estranho como tudo passa
Pois mesmo que eu tenha amado a noite
Não pude impedir o dia de nascer.

Queria lançar ao vento
As rimas vazias dos meus cadernos
Uma inverdade confessa
No tempo da incerteza
Pois mesmo que eu tenha amado o momento
Não pude fazê-lo eterno.

Até mais ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler mais um pensamento !
Deixe aqui sua opinião =]