domingo, 21 de janeiro de 2018

O reflexo dos olhares

O reflexo dos olhares

Todos os olhares se refletem
Juntos no mesmo sinal
Exceto o meu
Que como palavras que se esquecem
Sem memória do inicio ao final
Como aquilo que nunca nasceu

A eterna infância
Um mergulho no mar
Já sem volta
Uma terna lembrança
Que se envolve em me abraçar
Sem pergunta ou resposta

Mais uma noite de temporal
Sem luz,acendem-se as velas
E as gotas caem sem parar
Molhando as roupas no varal
Tentando entrar pela janela
O vento querendo sussurrar

Meu sangue,tal como a água de um lago
É bebido por animais
E o que resta?
Queria apenas estar de teu lado
Reviver alegrias irreais
Me perder na noite de floresta

Meu socorro tarda
Céus,ainda sou tão jovem!
Ainda estou vivo!
Tantas dores impensadas
Como as nuvens que se movem
Diante do dia pensativo

Todos os olhares se refletem
E a solidão é meu hino
Mas já não quero cantar
Quero afagos que se repetem
Em um coração ainda menino
Como aquilo que nunca soube chorar.

Até mais ^^.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler mais um pensamento !
Deixe aqui sua opinião =]