domingo, 21 de janeiro de 2018

Madalena

Madalena

As vezes o mundo me parece
- Só eu sei disso-
Tão horrendo que não pode ser real.
As vezes o mundo me parece tão lindo
Que também não pode ser real

Todos os momentos ao teu lado
São só um sonho, Madalena
Apenas isso, não há nenhum mal
Em me perder em teus braços
Em teus abraços caindo
Bêbado com o vinho de teu cálice
Caindo pelas ruas, envergonhado.

Teu ventre de veludo
Onde se perdem minhas falas
Sem voz e sem palavras
Onde se perde meu mundo
Madalena como vento entra pelas janelas
Pisa sem barulho pelas salas
E envolve meu cabelo em tuas mãos

Nem mil corações caberiam
O sabor de pitanga que traz na alma
E o feitiço que traz no coração
-Só eu sei disso-
Que meus pecados todos se resumiriam
Em dias e noites de tua falta
Madalena é um crime e um vício
Nem posso acreditar,  é tudo ilusão.

Até mais ^^.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler mais um pensamento !
Deixe aqui sua opinião =]