domingo, 21 de janeiro de 2018

Falsa declaração de sentimentos indefinidos

Falsa declaração de sentimentos indefinidos

Tenho uma mentira para contar
Pois mentiras são tudo que tenho
Uma noite eterna seria tudo que quero
Como um abraço que não vai se acabar
Lembrando como sou pequeno
Pequeno, mentiroso, incerto.

Talvez eu te ligue
Mas mudo como sou
Tudo que faça é ouvir tua respiração
Mais doce que a sinfonia do piano
Ou canto de pássaros...
Quero que esse momento fique
Embora eu saiba que vou
Sem sentido falar em vão
Mas ainda assim sei o que amo.

Minhas palavras perderam a força
Mas pensamentos não morrem
Renascem a cada chuva de verão
Como sementes escondidas
Onde teus olhos não os encontrem
Mas eu encontre tua mão.

Até mais ^^.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler mais um pensamento !
Deixe aqui sua opinião =]