segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Eu só sei sentir medo


Eu só sei sentir medo

Pássaros mortos voam acima de nós 
Asas abertas seguras por fios invisíveis 
Que alguém de longe lança no ar 
Na biblioteca os livros se disfarçam no pó 
Também eu me disfarço, longe de olhares terríveis 
De crianças que só sabem odiar 
E eu só sei sentir medo.

Se os pés ficam do lado de fora 
É melhor cobri-los com o lençol 
Nas sombras o mal sempre espreita 
Todos sempre vão embora 
Crime que no coração fracassou 
Além de qualquer suspeita :
Eu só sei sentir medo.

Assustado, nos ombros peso de maldição 
Os anos passam em pesadelo 
O silêncio abraça o desespero 
Flores vermelhas são da tarde o coração 
Nuvens que voam no crepúsculo amarelo 
Mas no menino, só o medo é inteiro 
E eu só sei sentir medo.

Até a próxima ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler mais um pensamento !
Deixe aqui sua opinião =]