segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Me chame

rsrs fiz esse poema hoje,e realmente me empenhei nele.Espero que gostem

Me chame

Me chame para sair sábado a noite
Me leve pra dançar
Depois sussurre para mim
Me faça ser alguém
Tenha cuidado para que ninguém nos escute
Queria tanto poder falar
Mas não há palavras assim
Eu queria ir além

Eu quero esquecer todas as noites mal dormidas
Esquecer todas as coisas que já ouvi
Esquecer todo o meu coração
Não ter minha história em outras vidas
Não lembrar que já senti
Por alguma causa a dor da emoção

Queria me perder em devaneios
Queria algo incessante
Queria ser vizinho de teu jardim
Talvez perder meu receios
Perder o tempo restante
Chorando com medo do fim

Esperar que a noite não acabe
Esperar  próximo inverno
Esperar ter esperanças
Falar de algo que não se sabe
Espero que cada segundo seja terno
E quem sabe voltar a ser criança

Me dê motivos pra viver
Me faça gargalhar
Me obrigue a ficar calado
E depois que tudo isso acontecer
Minha alma vai sussurrar
Me chame para estar ao seu lado.

Até mais ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler mais um pensamento !
Deixe aqui sua opinião =]