domingo, 17 de agosto de 2014

Eu tenho medo

Estava realmente ocupado nesses últimos tempos,mas vou me esforçar rsrs

Eu tenho medo

De que o dia possa nascer
E eu não tenha nada pra fazer
Em nossas juntas horas não vividas

Eu tenho medo
De um dia ficar triste
Sem motivo pra chorar
E ainda assim não ter uma desculpa
Pra poder te abraçar

Eu tenho medo
De olhar pro passado
E não haver nada
De ser sozinho e calado
Como o frio da noite passada

Eu tenho medo
De ficar te encarando
De me perguntarem o que foi
E eu sonhando
Não dizer uma palavra

Mas o maior de meus temores
É de estar no mesmo lugar
Ganhar um buquê de flores
Que alguma besteira me faça gargalhar
E então você me olhe forte
Esperando respostas
E eu corra me solte
E diga virando as costas:
Eu tenho medo!

Até mais ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler mais um pensamento !
Deixe aqui sua opinião =]