sexta-feira, 13 de junho de 2014

"Bad trip"

Aproveitando os escassos momentos de inspiração rsrs

 "Bad trip"

Mais um dia normal
Na verdade não era
Não havia nada igual
Fim dos tempos,fim de uma era 

Eu segui um caminho
Do qual não podia voltar
Por favor não me deixe sozinho
Não vá embora,não me faça chorar

Tudo a minha volta
Nada era real,simplesmente
Mas quem se importa
Toda vida mente

Eu corri
Mas para onde poderia escapar?
Eu ainda não morri
Por que querem me enterrar?

Fechei os olhos,mas ainda podia ver
O universo não para
Todas as crianças tem que nascer
A memória daquilo que nos restara

Você me perguntou o que eu vi
Antes que tudo passe
Eu respondo que vivi
Que contemplei minha verdadeira face

Até mais corações ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler mais um pensamento !
Deixe aqui sua opinião =]