terça-feira, 24 de junho de 2014

A queda do homem

rs passando pra deixar um poeminha que fiz em um dia muito corrido.Como notaram a sah está ocupada nesses tempos,e por isso sumiu.

A queda do homem

Aqui do alto olhando a vida passar
A altura infinda
Tudo pronto para nos derrubar
Para nosso futuro,nossa sina

Eu me atormento
Em pensar que não há bem ou mal
Em que cada momento
Seja nosso intento final

A vida não pode parar
Eu tinha uma voz e me calei
Sei que ninguém vai chorar
Apenas por que chorei

Em tantos laços envoltos
Não queria que fosse assim
Mas fugimos em passos revoltos
Proclamando minha queda enfim

Em um dia distante
Você,pra mim,sorriu
Entre o infinito e o instante
Foi nesse dia que o homem caiu

Até mais ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler mais um pensamento !
Deixe aqui sua opinião =]